Jesus na Playboy
No mês passado edição luzitana da revista mais adorada do mundo (pelos homens é claro.), Playboy, resolveu homenagear o saudoso escritor José Saramago. E a homenagem foi, digamos, um pouco hardcore demais; todos sabem que Saramago era ateu declarado e a revista aproveitando a deixa colocou fotos de Jesus Cristo com mulheres nuas junto a uma entrevista feita com o autor dias antes de sua morte.
Na cama; o nome do maior best seller do autor, esse inclusive o que deixou seu nome "sujo" com a igreja católica por tirar toda a santidade da imagem de Jesus. Imaginem só o que essa revista causou lá em terras portuguesas, justo lá, um país extremamente católico. Já que vamos pro inferno mesmo, vai ai algumas fotos da revista:
Vamos lá, pensem sobre isso. Seria falta de respeito com quem? Com a imagem de Jesus ou com a Instuição que é a Igreja Católica.
Na minha humilde opinião só com a hipócrita igreja, quanto a Jesus nenhum problema, afinal, quantas pessoas não andavam nuas a 2 mil anos atrás. Gostei da atitude da revista em continuar o trabalho de Saramago que era exatamente dismistificar a imagem desse Jesus inalcançavel.
0 pedradas:
Postar um comentário